Home Xadrez para todos

12 de agosto de 2020

Xadrez para todos

Após uma difícil fase financeira e política vivida com muitas dificuldades pela FBX, a nova diretoria vem se organizando para trazer um novo conceito de gestão para o xadrez baiano, baseado na delegação planejada, espírito de servir, engajamento e compromisso com metas desafiadoras.

Nossa gestão tomou posse no dia 18 de janeiro de 2020, recebendo a Federação com débitos de mais de 18 mil reais e consequentemente impossibilidade de estar quites com as certidões, mas já no primeiro mês realizamos um parcelamento dos débitos e estamos, mesmo ainda que com muitas dificuldades, cumprindo os pagamentos e assim, possibilitando a abertura de parcerias públicas e privadas A FBX já fechou parcerias com a SUDESB, FUBE, SEMTEL e FBEE e estamos em constantes conversas com algumas secretarias de esporte, faculdades e outras instituições no intuito de dar maior visibilidade ao xadrez, principalmente no meio escolar.

Nossa pretensão não é apenas ser mais uma Federação e sim um modelo de Federação a ser seguido, onde nossos filiados possam ter orgulho de participar e contribuir.

Investimos de forma robusta no nosso cartão de visita que é um site moderno para atender as necessidades da Federação e associados, através de divulgação de notícias, torneios, ratings e atualidades.

Formamos uma diretoria com pessoas motivadas a trabalhar e dar seu melhor pelo xadrez e os frutos já estão aparecendo e precisaremos da participação de cada um de vocês para crescermos cada vez mais.

Reforçamos o compromisso de atender a todas as pautas da chapa eleita “Xadrez para todos” e com os pés no chão e humildade iremos aos poucos conquistando avanços.

Um grande abraço a todos os enxadristas e amantes do esporte.

Luciano de Souza Zallio
Presidente da FBX.

Categoria

  • Notícias

  • Galeria

  • Nossos Parceiros